Troca e Devolução
 
Toda a troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento, ou pelo endereço eletrônico [email protected]
 
A primeira troca é grátis! Entre em contato através de e-mail ou telefone, que daremos continuidade no processo da troca. Lembrando que é necessário entrar em contato no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento. 


Desistência por defeito

No caso de DEFEITO, você poderá optar por: 

  • Restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete.
  • Troca Pelo mesmo produto solicitado ou outro qualquer outro produto, arcando com a diferença de preço existente. Esta diferença pode ser paga por meio de cartão de crédito ou depósito bancário na conta da Brasilis Cosméticos. O valor do frete referente ao envio do novo produto indicado será de responsabilidade da Brasilis Cosméticos. Se o produto indicado para a troca for de valor inferior, faremos a devolução da diferença.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado de sua nota fiscal.
  • Todo produto encaminhado à Brasilis Cosméticos por motivo de DEFEITO, passará por uma análise técnica em nosso centro de distribuição para a verificação do defeito reclamado. Se não for constatado defeito de fabricação no produto, a Brasilis Cosméticos enviará o mesmo para o endereço do cliente.
  • Caso o produto apresente DEFEITO no prazo de 7 (sete) dias corridos previstos para a desistência da compra, a Brasilis Cosméticos reserva-se o direito de providenciar o envio de um novo produto.

 
Para contagem do prazo, aplica-se o dispositivo do Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, seu prazo para a devolução será na segunda-feira subsequente. Se o dia do vencimento cair em um dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.


 
Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação: 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Desistência por Insatisfação. 

Você terá o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para DESISTIR da compra. Lembrando que o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de sua nota fiscal, materiais técnicos, promocionais e todos os acessórios que o acompanham.

Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
 
O cliente tem prazo de 30 dias de acordo com o CDC, 7 dias é o prazo por insatisfação apenas.

 
Restituição

A restituição do valor pago, quando for o caso, se dará da seguinte forma: 

  • Para quem pagou com cartão de crédito: solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura ou na subsequente.
  • Para quem pagou com boleto: nesse caso, você deverá nos informar seus dados bancários - banco, agência, conta poupança, correntista - e CPF para providenciaremos um DOC no valor do produto.

 

Este DOC será realizado em até 10 (dez) dias úteis. Caso a conta a ser creditada seja sua conta poupança, não se esqueça de mencionar este fato no e-mail que você enviará para [email protected] Não nos responsabilizamos por atrasos de restituições ocasionados por informações incompletas ou conflitantes.

* Para realizar a troca é necessário que o cliente leve o produto em sua embalagem original acompanhado de sua nota fiscal até agência dos correios, será necessário realizar um PAC a cobrar, assim que o produto chegar a nosso centro de distribuição e estiver dentro das normas informada, realizaremos o estorno ao cliente.

 
Regra para o Frete Grátis

A promoção de frete grátis para as compras a partir de R$99,00 (noventa e nove reais) vigora apenas no período em que não existir outra promoção de qualquer natureza vigente no site. Poderá existir paralelamente com outra promoção apenas por liberalidade da Brasilis Cosméticos.


Dúvidas:


E-mail: [email protected]
Telefone: (81) 3343-9523 
Segunda à sexta das 9h às 16h